CREF9/PR - Telefone0800 643 2667 • (41) 3363-8388

Presidente e Conselheiro do CREF9/PR são homenageados pela Academia Policial Militar do Guatupê


13/03/2019

Profissionais foram agraciados com a Medalha Mérito do Ensino Policial, honraria destinada àqueles que contribuem com os núcleos de ensino da PM



Em evento que marcou a comemoração dos 48 anos da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região Estado do Paraná (CREF9/PR), Antonio Eduardo Branco e o Conselheiro Erivelton Fontana Laat foram homenageados. Eles receberam a Medalha Mérito do Ensino Policial – Militar Coronel Dagoberto Dulcídio Pereira. 

A honraria é destinada aos professores, instrutores e parceiros dos núcleos de ensino da Polícia Militar e representa um reconhecimento pelo empenho e dedicação à instituição. A medalha foi instituída pela portaria do comandante-geral nº 1027 de 17 de agosto de 2009 com a finalidade de atribuir reconhecimento aos militares e civis.

“Agradecemos ao Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Péricles de Matos, e ao Comandante da APMG, coronel Ronaldo de Abreu, pois ficamos muito honrados em receber essa medalha. Para nós representa um grande orgulho, além de fortalecer essa parceria entre o CREF9/PR e a Academia da Policial Militar do Guatupê”, afirmou Antonio Eduardo Branco, presidente do Conselho.

Também foram agraciados com a medalha o Secretário de Segurança Pública, general Luiz Felipe Kraemer Carbonell, o Chefe da Casa Civil, o Deputado Estadual Guto Silva entre outras autoridades.