Notícia

PL 2.486/21 APROVADO, SEM EMENDAS!


Foto: CREF9/PR

CREF9/PR MARCA PRESENÇA NO SENADO FEDERAL

Na quinta-feira (02), o Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região - Estado do Paraná esteve junto aos CREFs de todo o Brasil marcando forte presença no Senado para a votação do PL 2.486/21, que regulamenta e valoriza a atividade de Educação Física.

O plenário do Senado aprovou, o Projeto de Lei 2.486/2021 que regulamenta a profissão de Educação Física. Agora, o PL segue para sanção presidencial!
 
A aprovação do PL sem emendas é resultado de muito trabalho e ressalta nosso compromisso com a valorização do Profissional de Educação Física em todas as suas áreas de atuação e defesa da sociedade. A vitória não é apenas dos Profissionais de Educação Física, mas de toda a sociedade brasileira.
 
Na foto, Presidente Gustavo Chaves Brandão, 2° Vice-Presidente Guilherme Stival Gaspari e Conselheiros Agnaldo Luiz Baldo, Clésio de Marins Prado, Erivelton Fontana de Laat, Joel Oliveira de Souza, Silvia R. N. Sucupira Sarto e Welington Miqueletto.

O CREF9/PR agradece aos senadores que entenderam a propositura e lutaram para fortalecer a categoria da Educação Física! Parabéns a todos os envolvidos