Notícia

MANUAL DE RECOMENDAÇÕES PARA PRESCRIÇÃO ON-LINE DE EXERCÍCIO FÍSICO


Foto: CREF9/PR

É com muita satisfação que apresentamos um tema fundamental para o exercício da nossa profissão,

 

A Câmara Técnica de Inovação e Futuro Profissional do CREF9/PR apresenta algumas Recomendações aos Profissionais de Educação Física sobre a prescrição on-line de exercício físico. Reconhecemos os avanços e a magnitude desse formato de atuação profissional e compartilhamos com a Sociedade em geral, visando o melhor aproveitamento do tema.

Objetivando acompanhar as atualizações do conhecimento científico na área e as vertentes de inserção mercadológica, reunimos renomados especialistas com o objetivo de discutir os temas relacionados.

Apresentadas com objetividade, as Recomendações estão organizadas de modo a chamar atenção para uma modalidade de atuação que vem sendo amplamente utilizada, gerando inúmeras vantagens e benefícios para todos os envolvidos.

O Conselho Regional de Educação Física do Paraná – CREF9/PR - espera, com esta publicação, contribuir com o aperfeiçoamento profissional e proporcionar orientações efetivas, amparadas nas questões éticas, legais e de responsabilidade na atuação em plataformas digitais.

 MANUAL DE RECOMENDAÇÕES PARA PRESCRIÇÃO ON-LINE DE EXERCÍCIO FÍSICO

CLIQUE AQUI PARA LER NA ÍNTEGRA:  https://drive.google.com/file/d/1_0HI5Fc0LEgxhJymIt-03zU66tN-glAP/view?usp=drive_link

 

 

-