Notícia

I Fórum Paranaense de Interseção da Psicologia do Esporte e da Educação Física


Foto: CREF9/PR

Dias 18 e 19 de agosto de 2023

O Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região do Estado do Paraná em parceria com o Conselho Regional de Psicologia do Paraná, realizaram o 1º Fórum Paranaense de Interseção da Psicologia do Esporte e da Educação Física.
 
O evento foi realizado na sede do CRP-PR e a abertura contou com a presença do Presidente do CREF9/PR Gustavo Brandão e a Presidente do CRP-PR Griziele Martins Feitosa, também estiveram presentes os representantes do Conselho Regional de Educação Física do Paraná os Conselheiros Silvia Sucupira e Rony Tschoeke, Delegados Beatriz Lilian Dorigo e Ivan Ribeiro.
 
Na sexta-feira (18), o Dr. Benno Becker (Profissional de Educação Física e Psicólogo) ministrou uma palestra sobre “A Psicologia do Esporte e Educação Física para a Saúde”, qual também recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Psicologia do PR pela sua contribuição nos 23 anos da Comissão de Psicologia do Esporte.
 
Durante a programação de sábado (19), foi executado uma mesa redonda e grupos de trabalhos com a participação da Coordenadora Comissão de Psicologia Márcia Regina Walter, Conselheiro do CREF9/PR Guilherme Stival, Psicólogo Eugênio Pereira, Psicóloga Karina Bonacin Mussi, Psicólogo Rodrigo Fontana, Psicóloga Claudia Barbosa, Profissional de Educação Física e Psicólogo Dr. Benno Becker, Vice-presidente do CREF9/PR Prof. Dartagnan Pinto Guedes e Conselheiro do CREF9/PR Marcelo Hagebock.
 
O CREF9/PR agradece ao CRP-PR pela parceria e se coloca sempre à disposição!
 
-