Notícia

CREF9/PR participa de audiência com Presidente da República Jair Bolsonaro


Foto: sem credito

Audiência com Presidente da República

O presidente do CREF9/PR, professor Antonio Eduardo Branco, juntamente com os presidentes dos Conselhos Regionais de Educação Física do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Amazonas, estiveram em audiência, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira, 2 de setembro.

 

Na ocasião, o professor Branco concedeu ao presidente da República a Comenda da Ordem da Educação Física e a Medalha do CREF9/PR.

 

O professor Branco informou que, na audiência, os presidentes dos CREF's ainda entregaram ao presidente da república Jair Bolsonaro uma pauta de reivindicações de extrema importância para a categoria dos profissionais de Educação Física.

 

Entre as reivindicações, o presidente do CREF9/PR citou o aumento da carga horária da Educação Física na grade escolar, solicitação de um projeto de lei para mudanças na ADI 3428/2005 do STF e STJ e auxílio para a criação de um programa de esporte mais humanizado que beneficiará técnicos esportivos, professores de Educação Física, atletas olímpicos.