Notícia

CREF9/PR participa da Abertura do I Simpósio de Educação Física


Foto: CREF9/PR

Evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e Juventude de Colombo (SEMEC)

 
Na última terça-feira (31), o CREF9/PR representando pelo Presidente Gustavo Chaves Brandão e Conselheiros Jairo Oliveira e Silvia Sarto, esteve na abertura do 1° Simpósio de Educação Física Colombo + Esporte.
Evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e Juventude de Colombo (SEMEC) e organizado pela Escola de Gestão em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região – Estado do Paraná (CREF9/PR).
Na oportunidade, o presidente Gustavo explanou sobre as funções do Conselho, fiscalização, canais de comunicação, futuros projetos e os realizados no exercício de 2022.
Serão três dias de construção e aprendizados no auditório da subprefeitura do Maracanã, em Colombo, voltado para profissionais de Educação Física da área pública e privada com o objetivo de capacitar e fomentar nas práticas esportivas, de lazer e saúde do Município.
O CREF9/PR agradece pelo convite e parabeniza a Secretaria de Esportes e a Escola de Gestão pela iniciativa e realização do evento!
 

FOTOS AQUI

 

-