Notícia

Campeões do vôlei mostram Importância do Profissional de Educação Física


Foto: Revista ProAtiva

Na quarta semana de palestras promovidas pelo CREF9/PR estrelas do vôlei de praia mostraram como os PEFs influíram em suas carreiras.

POR PAULO PINTO E BÁRBARA LEMOS / GLOBAL SPORTS
28 DE SETEMBRO DE 2023 / CURITIBA (PR)
 
 
O Conselho Regional de Educação Física do Estado do Paraná, realizou no sábado (23/09) mais uma sessão comemorativa do mês do Profissional de Educação Física com a realização de duas palestras em sua sede de Curitiba, ambas transmitidas online no canal do YouTube da entidade. Para falar sobre a importância do Profissional de Educação Física no esporte foram convidados dois astros do vôlei: Clésio Prado e o campeão olímpico e mundial Emanuel Rego.
 
Clésio Prado (CREF 013686-G/PR), graduado pela Universidade Tuiuti do Paraná e pós-graduado em gestão pública do esporte pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), é diretor de Fomento e Promoção do Esporte na Secretária de Esporte do Paraná, conselheiro do CREF9/PR, membro da Federação Internacional de Esporte Escolar (IFS) e coordenador técnico de voleibol e vôlei de praia na Confederação Brasileira do Desporto Escolar.