CREF9/PR - Telefone0800 643 2667 • (41) 3363-8388

CREF9/PR DISCUTE PARCERIAS COM LIDERANÇAS DE LONDRINA


14/05/2019

Os encontros aconteceram com a Fundação do Esporte, Núcleo de Educação, SINACAD, IES, Sportech & Health Tech e Vereador Amauri Cardoso



O Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região – Estado do Paraná debateu sobre novo formato da comemoração do Dia do Profissional de Educação Física.

O presidente do CREF9/PR Antonio Eduardo Branco, juntamente com os conselheiros José Luis Silva e Vitor Domingos Martinez e o Delegado Rui Lopes, se reuniram com o presidente da Fundação do Esporte Londrina Fernando Madureira,  Instituições de Ensino e a empresa Sportech & Health Tech para discutir um novo formato para a comemoração do dia do profissional de educação física em Londrina.

A ideia é criar uma comemoração especialmente voltada para o profissional, com entrega de prêmios, por exemplo.

Outro encontro que fortaleceu ainda mais a comemoração foi com o vereador Amauri Cardoso, onde se discutiu a possível comemoração através de Sessão Solene com entrega de certificados na Câmara Municipal.


Cons. Vitor Martinez, Del. Rui Lopes, Vereador Amauri Cardoso e Pres. do CREF9/PR Antonio Eduardo Branco


IES de Londrina: Prof. Marquinhos da UEL, Prof. Edson da Inesul e a Profª Simone da Unopar, Prof Antonio Carlos do COI e representantes da empresa Sportech & health


Com o Presidente da FEL, Fernando Madureira
 

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO

No núcleo de educação o presidente do CREF9/PR foi recebido pela chefe do Núcleo Jessica Pieri e Chefe do setor da Educação Física Flávio Afonso Montes. O objetivo foi apresentar os cursos de capacitação que o CREF9/PR oferece a fim de juntamente com a Secretaria de Esporte, capacitar profissionais de Educação Física do Estado. “Agradeço o pronto atendimento e a recepção da chefe de núcleo Jéssica Pieri que fez com que a reunião fosse muito produtiva.”


Del. Rui Lopes, Cons. José Luis, Del. Wilson, Chefe do Núcleo de Educação de Londrina Jéssica Pieri, Pres. Antonio Eduardo Branco e Chefe do setor de Edcuação Física Flávio Montes

SINACAD

No Sinacad Londrina o encontro foi para discutir novos modelos de cursos para capacitação dos profissionais de educação física da cidade. Além de discutir sobre a relação dos trabalhadores de academias.